sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Foto: Milão com neve! (este fim-de-semana vou relatando, por fotos, a viagem!)

Achava eu que ia ter tempo aqui para o meu querido cantinho, infelizmente depois da viagem "meti-me" em exames de melhoria e agora há que estudar e honrar a minha decisão de ir melhorar notas, da qual já me arrependi amargamente.

Também tenho andado com a cabeça a mil, tenho duas semanas para entregar a candidatura para fazer Erasmus ou intercâmbio... já tomei a decisão que me vou candidatar, mas não sei para onde, as hipóteses para o meu curso são poucas e nenhuma na Europa me seduz, mas ontem comecei a considerar o Brasil e fiquei animada, mas ainda não sei o que os país pensam disto, a Europa pareceu-lhes bem, agora cruzar o oceano por 6 meses ou um ano, não sei se vai agradar, principalmente à minha querida mamã-galinha!! Já alguém fez Erasmus ou alguma experiência do género? E quanto ao Brasil, já alguém esteve/viveu/vive lá? As minhas opções lá são: Rio, São Paulo e uma cidade pequena que não decorei o nome a ainda não consegui ver no site!! Contem-me tudo por favor!!
Xoxo, Nê
Encontra-me aqui ou aqui!

(vício da semana: M.I.A. - Bad Girls & Wiz Khalifa feat. Snoop Dogg - Young, Wild & Free)

10 comentários:

Annie disse...

Se existir Florianópolis é o melhor!! :) Tás tão gira na foto!

http://misannie.blogspot.com/

Mexiquer disse...

Rapariga conheço muitas pessoas que fizeram erasmus, mas só na Europa. É uma experiência brutal! Ainda ha pouco tempo tive na Alemanha porque tenho lá uma amiga em erasmus. Na Europa é mais fácil, tens mais apoios em 'over.seas' não sei até que ponto.. de qualquer das formas é sempre brutal eheh e braziuziuziu é lindo!*

www.mexiquer.blogspot.com

Zoe disse...

Great pic!!!!
Thanks for commenting! Do you want to follow each other dear?
xxoo

karkova disse...

deve ser Florianopólis. Conheço quem lá fez Erasmus e amou. Eu fiz em Barcelona e amei amei amei, foi a melhor experiência da minha vida. Mais a nível pessoal do que académico, sejamos francas. Se fosse hoje ia além fronteiras, para o Brasil sem dúvida! Tens uma coisa óptima ao ires para o outro lado, tens a hipótese de conhecer bastantes países à volta, agora aqui na Europa é quase tudo a mesma coisa, e já estive em 90% da Europa! Força na tua decisão, fala com os teus pais porque eles também vão colaborar com isto, a minha bolsa não deu para muito... :)

- Fashion Fi - disse...

Adorei o teu blog (:
E quanto ao tema , eu era para ir no último semestre para São Paulo , mas como aquilo agora anda no Brasil não te aconselho =$
Fi *

Ana Lúcia disse...

Vai para São Paulo ou se puderes para Florianópolis :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

FASHIONHYPNOTISED disse...

GREAT WINTER OUTFIT! LOVE THE PICTURES!
XOXO,
FASHIONHYPNOTISED GIRL

Carolina disse...

Que sorte! Adorei a fotografia :)
Tens uma nova seguidora :)

Carolina disse...

Que sorte! Adorei a fotografia :)
Tens uma nova seguidora :)

Luciana disse...

Eu fiz um programa de intercambio que se chama AIESEC, E ADOREI!! Eu fui para Istambul durante 6 meses e foi sem duvida a melhor experiencia que alguma vez tive!! A minha irma fez o Erasmus, na Suecia e tambem ADOROU!!

Obrigada pela visita :)
Tambem gostei muito e estou a seguir!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/