segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Milan, last night!

Heyyy breathers...
Hoje vou partilhar com vocês a minha última noite em Itália.
Como era última noite juntas, eu e a Maria resolvemos dar uma miminho a nós próprias e fizemos um aperitivo privado, com Rosé e pasta de atum depois, fomos corajosamente sair com 7graus negativos na rua!!
Durante a minha estadia em Milão saí duas noites, a primeira fomos para uma discoteca enorme, onde a música era comercial mas gira, passou Rihanna, Chris Brown e, a música que toda a gente andou a cantarolar no final deste ano, já chegou lá, também, e leva os italianos à loucura, sim, eles ouvem e cantam o "Ai se eu te pego" sem fazer ideal do que estão a dizer. Nessa discoteca o ambiente era semi-bom, pessoas jovens, mas pouca gente "bem arranjada" ou preocupada com isso... todavia foi uma óptima, noite diverti-me imenso e conheci os amigos da Maria que também estão a fazer Erasmus lá e são uma comunidade enorme de portugueses!
Nesta última noite, fomos a uma discoteca mais pequena e convidativa, pessoas giras e com estilo não faltavam principalmente na zona V.I.P. a música deixava um pouco a desejar, mas eu sou suspeita a falar de música de discoteca porque odeio house e foi que passou a noite quase toda (com o "Ai se eu te pego" pelo meio).
Gostei imenso do espirito da noite deles, foram noites muito boas, dancei muito e relaxei depois das semanas loucas de estudo e trabalhos da faculdade!





A minha pulseira, comprada em Milão...
...que, por acaso é igual à que a Rihanna usou ontem nos GRAMMYs e btw, ela estava estonteante, vejam os comentários e algumas fotos na minha página do facebook!

Xoxo, Nê
Estou no twitter e no facebook à vossa espera!

9 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Que linda, devias trazer uma para mim também :b

Elin Kling disse...

lovely bracelet!

VAC disse...

Love the pics!
Check my blog and if u like it follow me please
kisses from Barcelona

Victor

Unknown disse...

THANKS SO MUCH FOR STOPPING BY SWEETIE! WOULD YOU LIKE TO FOLLOW EACH OTHER?
XOXO,
FASHIONHYPNOTISED GIRL

Unknown disse...

thanks sweetie! now I follow back!
xoxo,
fashionhypnotised girl

Unknown disse...

looks like you had a good time!

http://scarletredblog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá!
Adorei seu blog, super cheio de estilo!
Ja virei seguidora!
Me segue também?
Obrigada!!

;)

http://fernandahauagge.blogspot.com

R. disse...

A pulseira é super gira, e a rihanna estava mesmo linda :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

My Little Things disse...

a pulseira é linda :) sem sombra de dúvida!!

gostei do teu blog :)