sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval: ON

Heyy breathers!
Quinta-feira estava um dia óptimo, aproveitei para dar uma volta com a minha amiga Tita na zona do Chiado, acabamos por ir parar a um dos sítios mais bonitos de Lisboa, ao miradouro do Príncipe Real!
Hoje começa o Carnaval, vão se mascarar? Eu adoro o Carnaval, porque na minha pequena cidade toda a gente, de todas as idades saí a rua, os bares enchem-se até de manhã, as músicas brasileiras e o calor criam um ambiente super divertido, são das minhas noites favoritas do ano!
Vou agora tratar da máscara de logo à noite... vou tentar tirar fotos para vos mostrar vai ficar mesmo engraçado, mas por agora, ainda é segredo!







kiss kiss breathers

4 comentários:

Ana Sofia disse...

Eu vou de Minnie :p
Adorei a gola.


http://misannie.blogspot.com/

VAC disse...

Love it bb!
:D
Kisses from Barcelona,

Victor

Gonçalo Costa disse...

Estás linda Inês, como sempre :b


http://get-louder.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito gira com esse visual :)

Beijinho*