segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lana Del Rey

Hey breathers


Queria compartilhar convosco o meu vício actual. Estou completamente "in love" pela Lana Del Rey, adoro as suas músicas e estou desejosa que saia o álbum (dia 30 deste mês). Mas para além da sua voz (que, admito, me desiludiu um pouco ao vivo), das músicas e das letras... o que mais fascina é o seu estilo. (retro, romântico, 60s, o que quiserem...) eu gosto imenso! Acho-a super gira (foi recentemente contratada como modelo pela "Next Model Management") e adoro da sua pinta: "sweet & sexy"!
E vocês, concordam, ou não comigo?







Podem ver mais imagens, na página do blog, no álbum LanaDelRey!
kiss kiss, Nê

PS: Estou a aproveitar o meu tempo livre para postar looks mais antigos no lookbook, se quiserem espreitem aqui! Também estou à vossa procura no twitter, espero-vos lá!

7 comentários:

Unknown disse...

Ela é fantástica em todos os campos: música, moda, etc .
É um novo prodício e uma nova IT GIRL :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já somos duas!

Tem optimas musicas e tem um estilo lindissimo :D

Manuella disse...

really great pictures!kisses

Maria Nunes disse...

Ela linda e tem uma voz... Adoro
obsessivfashion.blogspot.com

Anónimo disse...

Gosto muito :)

R. disse...

Adooro o estilo dela, e as músicas também! Estou completamente viciada :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! LAST DAY!

http://ohiwishblog.blogspot.com

mirel disse...

I LOVE HER! she is very very beautiful! and her voice is amazing!
Great post..

http://fashionalphilosophy.blogspot.com/