terça-feira, 20 de dezembro de 2011

JUST BREATHE THIS, OK??



Eu deveria estar a estudar!
Enquanto (quase todos) vocês já estão de férias e se preparam para o Natal, eu preparo-me para a frequência de quarta! Grrr


Btw, gostam do meu novo pendente? É um falcão, águia, pássaro, whatever... de asas abertas, foi amor à primeira vista! (parfois) E do colete? Foi a mamã que fez, é de lãnzinha, super fofo e quentinho, óptimo para um dia frio, como hoje, e tem uma côr que eu adoro, apesar de não ser muito fã de vestir cores  garridas, este colete dá-me um toque alegre, que me faz imensa falta nestes dias de final de aulas depressivos e stressantes!


Xoxo, Nê
<3

7 comentários:

Margarida disse...

Boa sorte querida! Sei o que isso é, pensava que era a única com frequencia hoje e que toda a gente já estava de férias, nao fazia ideia que ainda havia pessoas com frequências mais tarde. Maldita faculdade:P!
Mas vais ver que compensa:)

Anne DeLune disse...

colar e colete = LOVE!!! :D

boa sorte***

http://suddenserendipity.blogspot.com/

Anónimo disse...

é lindo! mas o colete *.*

Valter Cláudio disse...

Esse pendente é bem giro!!!
Adorei o blog, já estou a seguir!

Beijinho

http://valterclaudio.blogspot.com

The Pink Elephant Shoe disse...

O teu pendente é lindíssimo, gostei mesmo muito :)

Maria Garcia Pita disse...

o colar é muito bonito :)

www.thefashiocrack.blogspot.com

Piccole Cose disse...

Adorei o colete =)*