segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ffffiiiiimmmm deeeee seeeemmmaaannnaaa

Heyy,
Neste fim-de-semana (prelongadíssimo) vim refugiar-me no Alentejo (em casa dos papás) para trabalhar arduamente e para dar uma beijinho de parabéns à mamã que fez anos quarta. <3
Entretanto óbvio que não fiquei muito tempo em casa, entre o almoço de aniversário, às saídas com os amigos que só vejo aqui e com os outro que vejo sempre, a compras, cinema, lanches, cafés, etc... Sempre acompanhada por um frio digno de polo norte.
Este ano, como tenho andado atarefadíssima e como em Lisboa nunca me dou ao trabalho de decorar a casa para o Natal, visto que, o passo em Estremoz, ainda não tinha chegado até mim o espírito Natalício:
Não sei se foi pelo filme que vi, (aqui há um filme no cinema por semana e é só as sextas lol) que esta sexta era o filme de animação: Arthur Christmas, aconselho a quem tem crianças em casa a ir ver este filme, tem imensa piada!;
ou do dia de compras em Badajoz: Badajoz é a minha cidade de compras, fica perto de Estremoz, a cerca de meia hora, e é uma cidade super desenvolvida, com umas ruazinhas carregadas de lojas daquelas que nós gostamos com tudo o que há nos grandes centro comerciais mas com o toque Castelhano e com um ambiente mágico no Natal;
ou de ver as casas todas decoradas e os primeiros presentes a chegarem às árvores...
Não sei, mas que estou super natalícia estou, até ando a partilhar músicas de Natal no facebook!

Aproveito para compartilhar com vocês uns miminhos:
Comprei estas duas carteiras, a primeira, a verde, foi o presente de aniversário para a minha mãe, com intenção de lhe a "roubar" algumas vezes. É da Zara, e eu adorei as cores: o verde com o dourado, o tamanho e a forma.


A segunda, é a Blanco, comprei em Badajoz, tenho andado "in love" com bordeaux + dourado e, esta mala com inspiração nas Hermes, foi amor à primeira vista, já a tinha visto em Lisboa, mas, de repente desapareceu das lojas, e eu pensei que esta seria a minha última chance e tive de a trazer comigo.
Outras das peças que também não resisti foi uma camisola na Zara, que ainda não vi em Lisboa, com uma textura fantástica ao toque e à vista (mostro-vos em breve num outfit).



Para terminar, queria vos deixar uma sugestão, chá de cereja e rosas, foi com ele que acabei o meu Sábado e que maneira deliciosa de o acabar, se tiverem possibilidade experimentem!



Xoxo, Nê

2 comentários:

Mia disse...

A mala bordeaux é linda!! Adoro o modelo.
ando a namorar a nude igual à meses.. mas tenho esperança que v´´a para saldo =P

girls-stuff-11@blogspot.pt

Rafael disse...

Obrigado por seres, sigo também :)

adoro as malas e a imagem que deixaste é super linda e armoniosa!

beijinhos