terça-feira, 11 de outubro de 2011

LFW

Hey dears...
resultado de um insónia, consegui ter tempo e sossego para vos contar como foram estes dias.
primeiro vou começar por criticas, há já um ano que estudo moda na faculdade de arquitectura e acho ridículo o número de convites que são distribuídos para a semana da moda lá, na minha turma apenas sete pessoas receberam um convites por parte da faculdade, não culpo a organização da moda Lisboa, culpo sim a escola por não se preocupar em garantir pelo menos um convite a cada aluno, ou não serão daqui que saíram alguns dos futuros designers da semana portuguesa da moda?
Outra coisa que me deixa um pouco desapontada é ver a moda Lisboa ser cada vez mais sobrevalorizada como um invento social e menos pelo espectáculo que cada vez, na minha opinião tem mais qualidade.
Dito isto, fiquei completamente deliciada com o uso e abuso de branco (como mostrei no último post) e do rosa pálido:

Alexandra Moura                                Alves / Gonçalves

Adorei o desfile de Pedro Pedro, surpreendeu-me, peças com linhas direitas mas super-elegantes. Alexandra Moura criou peças fantásticas, embora não seja o meu estilo, achei a colecção muito original. Alves / Gonçalves é sempre bom embora não tenha sido a minha colecção preferida da dupla, (talvez pelas cores, eu sou muito monocromática) mas tinham peças fantásticas. Estas foram as minhas colecções preferidas, entre outras que gostei muito, Luis Buchinho, por exemplo, durante estes dias vimos colecções fantásticas e  penso que Portugal está a "cultivar" cada vez mais moda de qualidade.

Domingo estava assim:
outfit: blazer: h&m sapatos: Zara Vestido: h&m
Xoxo, Nê

7 comentários:

Rita Serra disse...

Não estudo moda e também não consegui convites (penaaaa) mas concordo contigo que para quem estuda esta área (já que são distribuídos tantos) deviam-vos assegurar pelo menos um convite a cada!

Tabuleiro Chic disse...

Lindos looks!!!E a coleção está arrasando!!!Amamos o seu blog!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!!!

Bela Monstro disse...

De facto é estúpido que vocês não possam todos ter acesso às semanas de moda nacionais. Enquanto estudei teatro sempre estranhei que os estudantes não tivessem direito a descontos substanciais nos bilhetes para espectáculos, ou mesmo tê-los gratuitos durante esse período.
E concordo: a moda nacional está a progredir muito!

The Pink Elephant Shoe disse...

O teu blazer é fantástico. é desta colecção?

Anónimo disse...

Adorei as colecções, principalmente pelas peças femininas e pelas cores pálidas!
Não tinha noção que a faculdade de arquitectura fosse assim nesse aspecto. Pelo menos para todos os alunos de Design de Moda deveria ter obrigação de arranjar...

fashionatemybrains.blogspot.com

Margarida disse...

Adorei o teu look! Estou a seguir o teu blog, será que podias passar no meu e se gostares podes seguir também?:)
www.silky-eye.blogspot.com

Bárbara Carvalhais Matos disse...

oh, o blazer é super fofo :)