sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Decidi dedicar o meu primeiro post a um dos meus grandes vícios: SAPATOS!
Aqui ficam alguns amores meus, uns já conquistados, outros em "sedução" e outros como o Chace Crawford, apenas para olhar para eles durante horas, na internet!

Jeffrey Campbell LITA, quero imenso, finalmente vão ser comercializadas em Portugal, mas o preço é um pouco mais do que esperava, visto que a conversão de dólar para euro as deixava com um preço bastante agradável. Infelizmente vão ter de aguardar até ao meu aniversário, para dar tempo à poupança e porque, por agora, só estão disponíveis em preto e castanho.
 All-Star's. O que é um adolescente sem all-star's? Tenho estes em branco, mas estão em coma desde o festival Sudoeste, eu acho-os ainda mais lindos rotos e com um ar de quem já passou por muito, a minha família não partilha a mesma opinião. Espero que eles recuperem do coma o mais rápido possivel, dão um "geitasso" na meia-estação.
 um amor que eu vi por aí. Procura-se a marca!

 um obra de arte, também se procura a marca.
 o meu melhor amante no Inverno passado, os meus botins pretos da Zara.
 Louboutin, apesar de os clássicos serem, os clássicos, este modelo está maravilhoso.


Moonspoon Saloon X Buffalo Stenciled Platform. Espero todos os dias que se voltem a usar os tenis com plataforma, primeiro para disfarçar o meu "metroimeio" segundo porque são fantásticos, se estivessem disponível em Portugal, e fossem metade do preço, este eram meus.


À espera que neste país voltem a haver vans verdes à venda. Próxima aquisição.

Desculpem a sequência, não conseguir gerir bem a ordem das imagens, ainda estou a aprender. Nê

7 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Tenhos vans, adoro as Lita mas não comprava porque não fica bem a toda gente e sonho com uns Louboutin :)

Vânia Duarte disse...

Os botins pretos da zara são lindos, e gosto muito dos vans. Os lita não consigo mesmo gostar, mas tens aqui boas escolhas:-)

Glimmer le Blonde disse...

Escolhas variadas! Não sou grande fã de litas, nem sequer de saltos muito altos mas adoro vans... tive uns quantos e quero ver aposto em mais uns para o próximo Verão. Mas regra geral os meus sapatos são todos Zara!

Inês Craveiro Ferro disse...

Eu adoro saltos e como sou baixinha adoro ver-me com eles, mas nem sempre são os mais práticos. Obrigada! Vans ando à anos atrás deles, mas nunca me decidi pela cor, agora que cheguei a conclusão que queria uns verdes, estão esgotados em Portugal. Também adoro os sapatos da Zara, este ano comprei uns picotados com atacadores cinzentos, do género dos teus dourados, lindos, mas são muito frágeis, já não estão com muito bom aspectos :/!

fashion hunter disse...

Hey Inês, desde já parabéns pelo blog! Olha eu so comprei as minhas Lita ontem ao final da tarde mas do que andei de um lado para o outro lá na loja achei-as mesmooo mt confortáveis e são super leves.
Qt as Litas bejes, talvez só cheguem mesmo em Novembro...eu também queria experimentar outro modelo em castanho que vem na Happy, mas também me disseram que só chega no final de Outubro. É um pouco chato porque só há estas duas cores, mas como eu queria castanho ou camel porque são as cores que mais gosto em botas, aproveitei comprei já e com o desconto Happy!

Obrigada por me seguires e ainda bem que gostaste do meu blog.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

SemSaltos disse...

Olá, ;) Ah gostei de todos os sapatos mas para o bem da minha carteira só tenho all star e vans da selecção que ai puseste. Porém gostaria de experimentar uns Lita para ver se me safava a andar neles :) beijinho

Sofia Carvalho disse...

Muitos parabéns!
Então já somos duas, adoro calçado.
Obrigado pela passagem no meu blog e ainda bem que gostas-te.

Um beijinho